O ator Dolph Lundgren, que já trabalhou em vários filmes de ação como "Soldado Universal", "Rocky IV" e mais recentemente em "Os Mercenários", confirmou que vai estrelar a sequência do filme de 2008 "Em Nome do Rei", que é inspirado na série de games de RPG e ação "Dungeon Siege".
O ator divulgou a novidade durante uma entrevista ao site Screen Junkies, dizendo que o seu papel é de um veterano de guerra que procura por redenção.
"Eu faço o papel de um veterano de guerra que se encontra em uma situação difícil, mas então é puxado para um tipo de batalha medieval poderosa, procurando uma redenção de todas as suas dores em serviço", explica Lundgren. Ele continua, "É um papel que eu quis fazer. É divertido para me exercitar. Eu tenho que me preparar para 'Os Mercenários 2'".
O primeiro filme estrelou o ator britânico Jason Statham e contou com a direção do controverso Uwe Boll, que já fez outras adaptações de games para o cinema. O primeiro filme teve várias críticas pesadas e Boll deve também dirigir o novo filme inspirado em "Dungeon Siege", que além de Dolph Lundgren, conta com a bela atriz Natassia Malthe, que já trabalhou com o diretor em outras adaptações de games.
Uwe Boll é conhecido por ser um dos piores diretores da indústria cinematográfica, segundo opinião de crítica e público. Suas obras, em sua maioria, são adaptações de qualidade duvidosa de games, alguns deles clássicos. Entre elas estão "Far Cry", "Alone in the Dark", "Dungeon Siege" e "House of the Dead".
Dolph Lundgren depois de velho e decadente virou motivo de chacota dentro e fora de Internet junto com todos os outros artistas nórdicos que surgiram antes e depois dele também
ResponderExcluir