Para aqueles de vocês curiosos para saber o que a noite envolveu (como eu era antes de ter começado), houve um grupo de fãs Dolph montado no Cinema Londres, Museu de Q 20 minutos & A liderança da revista Empire, Chris Hewitt, seguido por mais 20 minutos de perguntas da platéia, terminando com uma oportunidade de assinatura e foto.
Tudo isso aconteceu na câmara histórico do museu, debatendo, uma sala redonda que parecia uma versão mais imponente da Câmara dos Comuns. Apenas no centro de Dolph Lundgren sentou-se sobre o que pode ser descrito como um trono. Muito surreal, mas, igualmente, fantástico.
Ele era surpreendentemente honesto como ele correu por sua vida e carreira, mostrando-se (como eu tinha começado a tomar consciência mais cedo naquele dia) incrivelmente engraçado e charmoso. Se ele conquistou o seu (a maioria) fãs do sexo masculino geek com uma abertura para falar sobre tudo, de A View To A Kill The Expendables 2, ele também se mostrou igualmente hábeis em ser uma presença tão sedutor física, que os membros femininos da platéia ( incluindo meu noivo) tornou-se um pouco ... apaixonado. Eu, por exemplo, não conseguem perceber, como ela, "nas coxas incrível", mas essa é a beleza de um recurso subordinado
Nenhum comentário:
Postar um comentário